Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 14 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2019
CENTRO ONCOLÓGICO
PMMC DENGUE
Região

Poá: atrações nas férias reúnem mais de 8 mil pessoas

Projetos “Férias na Praça” e “Férias no Teatro”, realizados neste final de semana, reuniram milhares de pessoas

Por de Poá29 JUL 2019 - 15h24
Poá: atrações nas Férias reúnem mais de 8 mil pessoasFoto: Flavio Aquino/ComunicacaoPoá

Os projetos “Férias na Praça” e “Férias no Teatro”, promovidos pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Cultura, atraíram neste último final de semana aproximadamente 8 mil pessoas que foram prestigiar as diversas atrações oferecidas.

Com atividades voltadas para o público infantil, o projeto “Férias na Praça”, que foi realizado de 13 a 28 de julho, na Praça da Bíblia, fez a alegria da criançada que pôde se divertir com brincadeiras, leitura, recreação, música, dança, artes, entre outros.

A oficina de confecção de pipas e de slime foram as atrações mais procuradas durante todos os dias da realização do evento que atraiu diariamente centenas de crianças, além do playground e dos brinquedos infláveis que foram instalados.

O Teatro Municipal também teve a sua lotação esgotada durante as apresentações do último final de semana. Os papais levaram os seus filhos para conhecer de perto os personagens de seus desenhos favoritos, como o “Ruge Leão”, “Frozen” e os divertidos “Baby Shark”. Reforçando que nos dias 19, 20 e 21 de julho já haviam se apresentado no teatro Toy Story, Ladybug e Aventuras Caninas da Patrulha.

Para o prefeito Gian Lopes que prestigiou os dois eventos, é uma alegria muito grande poder proporcionar às crianças poaenses estes momentos de lazer. “Ficamos muito felizes em poder oferecer aos pais a oportunidade de estar com os seus filhos e se divertirem por meio de brincadeiras recreativas, culturais e sadias”.

A mesma sensação de alegria é compartilhada pelo secretário de Cultura, Mário Sumirê. “Durante 15 dias pudemos verificar o sorriso e a ansiedade das crianças para poder participar de tudo. É muito comovente e emocionante saber que proporcionamos estes momentos de diversão e lazer”, declarou o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias