domingo 14 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mudança em pasta

Secretário de Segurança de Poá, Nabuo Aoki Xiol pede exoneração do cargo

No documento protocolado, Aoki Xiol disse que se afasta por motivos pessoais

13 julho 2017 - 16h50Por de Poá
O secretário de Segurança Urbana, Nobuo Aoki Xiol, pediu exoneração do cargo por razões pessoais. O documento foi protocolado nesta quinta-feira (13). A pasta passa a ser comandanda pelo secretário-adjunto Alcides Dias Correa Neto. Xiol explicou no ofício que o afastamento é em razão de problemas relacionados a saúde. 
 
Xiol enviou o documento ao gabinete do prefeito Gian Lopes (PR). Na explicação, o então chefe pasta de Segurança Urbana diz que "Solicito minha exoneração do cargo de secretário de Segurança Urbana pela necessidade de tempo para sanar problemas de saúde."
 
Ele, porém, afirmou desejar votos de sucesso a gestão republicana. Também enfatizou a dedicação da atual administração em governar o município poaense. "E na condição de morador, desejo votos de sucesso a gestão do prefeito Gian, externando ainda testemunho de sua dedicação, esforço, abnegação e amor à nossa cidade", disse. 
 
Gian também destacou a importância de Xiol à frente da secretaria. O comunicado destacou o empenho e projetos implantados no município. "Vamos continuar trabalhando para implantar os projetos necessários visando sempre o melhor para população”, concluiu o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também