Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 08 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019
Evatânia Psicopedagoga
COLÉGIO PLENITUDE
Trânsito

80 veículos são guinchados por mês em Suzano

Um dos principais motivos é por obstrução de vias da cidade, caso que, sempre que necessário, é atendido pelo guincho

Por Daniel Marques - de Suzano28 JUL 2019 - 21h00
Serviço de guincho atende 80 carros por mêsFoto: Arquivo/DS
Cerca de 80 veículos são recolhidos pelo serviço de guincho municipal por mês em Suzano. Um dos principais motivos é por obstrução de vias da cidade, caso que, sempre que necessário, é atendido pelo guincho. 
 
As informações foram divulgadas pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana da cidade. Levando em consideração o número médio de veículos recolhidos por mês na cidade, cerca de 480 veículos foram recolhidos no primeiro semestre desse ano. Uma parte desses veículos é levada para o Pátio Municipal da cidade. Além de remover os veículos que, de alguma forma, atrapalham a circulação de carros, pedestres ou ciclistas no município, os guinchos atendem algumas demandas da Polícia Judiciária (Delegacias) e da frota municipal. 
 
Frota
 
Suzano conta com 3 guinchos para recolher os veículos. Um deles, no entanto, fica de plantão 24 horas por dia na sede da pasta. A Secretaria ainda afirma que tem mais veículos disponíveis para realizar o guincho, mas que são usados conforme necessidade operacional.
Alguns, inclusive, são usados para movimentação de veículos no interior do Pátio Municipal.
 
Serviço
 
Os usuários que tiverem dúvidas sobre o serviço de guincho ou que precisarem utilizá-lo, podem entrar em contato pelo telefone 4745-1166, ou ainda pode ir à sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua Doutor José Correia Gonçalves, número 152, no Centro de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias