sexta 01 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi se reúne com governador e agradece dedicação a Suzano

Reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e marcou o encerramento do mandato de Rodrigo Garcia

22 dezembro 2022 - 20h24Por de Suzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi se encontrou na manhã desta quinta-feira (22/12) com o governador Rodrigo Garcia em reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, na capital paulista, para participar de uma agenda com lideranças do Alto Tietê para agradecer ao chefe do Poder Executivo estadual pelos trabalhos realizados em Suzano e região desde que assumiu o mandato, em 1º de abril deste ano.
 
O evento também marcou o encerramento do comando de Rodrigo Garcia à frente de São Paulo. A visita, acompanhada pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), contou com a presença dos deputados estaduais André do Prado e Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor.
 
Na oportunidade, as lideranças do bloco regional também prestaram uma homenagem ao governador com a entrega de uma placa de agradecimento. Ashiuchi destacou as principais conquistas para Suzano ao longo do mandato de Garcia e destacou que o município está de portas abertas para o governador.
 
"Rodrigo Garcia será sempre muito bem-vindo à nossa cidade, que foi tratada com muito carinho e respeito por ele. Estivemos juntos inúmeras vezes, ocasiões em que pude perceber seu compromisso e dedicação que se traduzem em mais de 20 anos de história na vida pública", comentou o prefeito.
 
O deputado André do Prado também enalteceu o trabalho do governador, pontuando os recordes de pavimentação em todo o Estado e agradecendo a atenção conferida ao Alto Tietê. “O Condemat é um consórcio sério e muito integrado, sendo referência para todo o País. E hoje é o momento de reconhecer e expor toda a gratidão que os municípios têm com o governador, que agora deixa um legado que é sinônimo desenvolvimento”, enalteceu o parlamentar.
 
Já o deputado Xerife do Consumidor pontuou a relevância de Garcia para a administração pública e desejou que ele continue atuando na política. "Conhecemos um grande homem, um verdadeiro gestor que conhece muito sobre São Paulo. Sem dúvidas deixou sua marca, por isso pedimos para que prossiga na vida pública, trabalhando pelo bem de toda a população".
 
O governador agradeceu a visita e a gentileza dos prefeitos e deputados, além de destacar o processo de transição dentro do governo paulista. "Passei mais da metade da minha vida servindo à população, agora saio daqui com o sentimento de dever cumprido e muita gratidão no coração por todos os dias aqui vividos. Atualmente, nosso foco é atuar no processo de transição de governo, que segue de maneira muito colaborativa e transparente", afirmou.
 
Também estiveram presentes no encontro os prefeitos Gustavo Henric Costa, o Guti (Guarulhos), que também ocupa a presidência do Condemat; Caio Cunha (Mogi das Cruzes), que assumirá a liderança do Consórcio em 2023; Vanderlon Gomes (Salesópolis); e Walid Ali Hamid, o Aladim (Mairiporã). Ainda marcaram presença o secretário de Esportes de Itaquaquecetuba, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca; o secretário de Segurança e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, Márcio Pontes e Ricardo Gentil, respectivamente; e a secretária-executiva adjunta do Condemat, Mara Flores.

Deixe seu Comentário

Leia Também