domingo 16 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi vistoria aplicação de asfalto na Rua Monsenhor Nuno no Centro

20 janeiro 2023 - 11h00Por de Suzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi vistoriou as obras de pavimentação na rua Monsenhor Nuno, localizada na região central de Suzano, durante a noite desta quarta-feira (18/01). Na ocasião, o chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, e de Claudinei Valdemar Galo, da pasta de Transporte e Mobilidade Urbana, para acompanhar os trabalhos.
 
A rua já havia passado pelo de fresagem para a retirada do asfalto antigo e deteriorado na segunda e terça-feira passadas (16 e 17/01), e recebeu a nova camada de pavimento, que começou a ser aplicada por volta das 21 horas e seguiu noite adentro.
 
Além da Monsenhor Nuno, outras 11 vias serão contempladas com o recapeamento asfáltico são elas Quinze de Novembro (centro), Seian Hanashiro (Vila Figueira), Kaneji Kodama (Vila Figueira), Amélia Guerra (Vila Amorim), Tupinambá (Vila Amorim), Esmeraldo José de Oliveira (Vila Amorim), Vicente Celestino (Vila Nova Amorim), Pica-Pau (Vila Nova Amorim), Tubal dos Santos Schineider (Vila Nova Amorim), Maria de Lourdes Santos Silva (Jardim Margareth) e Otacílio Gervásio dos Santos (Jardim Margareth).
 
A revitalização é executada por meio de uma conquista do prefeito Rodrigo Ashiuchi, com apoio dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal), junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). As intervenções terão um investimento de R$ 5,1 milhões para o recapeamento de cinco quilômetros de extensão. A expectativa é de que o trabalho seja concluído ainda neste primeiro trimestre. De acordo o secretário Samuel Oliveira, ainda foram necessários alguns ajustes na Monsenhor Nuno antes da colocação do asfalto.
 
“A aplicação da nova camada de pavimentação foi precedida do processo de fresagem e de alguns ajustes de drenagem com o objetivo de oferecer aos moradores um serviço de revitalização com o máximo de qualificação possível”, destacou o chefe da pasta.
 
O prefeito agradeceu a todos os profissionais envolvidos neste processo de revitalização e enalteceu a parceria com a empresa estadual. “Agradeço a todos da Sabesp, em nome do gerente do Departamento de Engenharia da Sabesp São Paulo-Leste, Alexandre Domingues Marques, e do tecnólogo da Sabesp São Paulo-Leste, Eduardo Alves Pereira, assim como do nosso governador Tarcísio de Freitas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também