sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Contêineres em frente à Estação de Suzano oferece variedades de produtos

Quem vai para estação encontram barracas de lanches, bomboniere, comidas, sorvetes e até produtos eletrônicos

23 janeiro 2021 - 17h00Por Thiago Caetano - de Suzano
Os contêineres instalados em frente à Estação de Suzano oferecem uma variedade de produtos para os passageiros. A maioria dos lojistas começaram a trabalhar no fim do ano passado. O local é bastante movimentado e traz boas expectativas para os comerciantes. 
 
Quem vai para estação encontram barracas de lanches, bomboniere, comidas, sorvetes e até produtos eletrônicos. Na opinião açougueiro Wellington de Souza, o local é mais uma opção para quem costumar passar pelo Centro de Suzano. “É mais uma opção para nós”, disse. 
 
Os contêineres pertencem à Tree Of Life com o objetivo de recuperar áreas públicas ocupadas por pessoas sem teto. O local conta com monitoramento, limpeza e segurança 24 horas. Trata-se de um convênio com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que tem duração de 6 meses.
 
A atendente Vanessa Oliveira também vê como um lugar ideal e começa a sentir um movimento maior nas vendas. A comerciante está trabalhando desde o dia 26 de dezembro. 
 
O mesmo ocorre na barraca do cozinheiro Oséias Alencar, que atua com pratos típicos, como comidas nordestinas e mineiras, além de pastéis. “Está havendo bastante saída por aqui. Abrimos há mais de um mês aqui”, explicou o cozinheiro.
 
Atualmente, nove empreendimentos da Feira de Suzano, na Estação Suzano (Linha 11-Coral da CPTM) estão em funcionamento e, segundo a empresa responsável pela gestão da locação e ocupação dos contêineres, até fevereiro 100% dos espaços para locação estarão ocupados. (T.C.)

Deixe seu Comentário

Leia Também