O Bom Prato de Suzano serviu 8,4 mil refeições nos últimos 9 dias, desde o primeiro dia de janeiro. As refeições contabilizadas foram entre café da manhã, almoço e jantar.
De acordo com as informações da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, diariamente, a unidade oferece 1,8 mil pratos por dia, sendo 300 cafés da manhã, 1,2 mil almoços e 300 jantares.
As refeições têm valores acessíveis, o café da manhã custa R$ 0,50, o almoço e o jantar por R$ 1,00, individualmente.
Para os interessados, as unidades dos restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira, a partir das 7 horas para o café da manhã, com o almoço a partir das 10h30, preferencialmente para idosos, e 11 horas para o público em geral. O jantar é a partir das 17 horas.
Direcionado a pessoas em situação de rua, tem a gratuidade nos pratos, realizada por meio de um cartão com QR Code.
Apesar de ser um programa do Governo do Estado de São Paulo, as prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e entrega do cartão com QR Code aos beneficiários.
A unidade de Suzano está localizada na avenida Major Pinheiro Froes, nº 148.