Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
GOLDSTAR
Reisinger Ferreira
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
ERICA ROMÃO

Em paredão com 73 milhões de votos, Adélia é eliminada do BBB

09 MAR 2016 - 03h02

Foi uma disputa com 73 milhões de votos. Mas a suzanense Adélia Soares não resistiu ao paredão triplo do Big Brother Brasil (BBB) 16, que disputou com Ronan e Munik. A advogada perdeu em cinco regiões do País, além dos votos por telefone, e foi eliminada da casa mais vigiada do País. Na saída do programa, ela se demonstrou tranquila e afirmou estar feliz porque tem uma vida boa do lado de fora da casa.

"Eu não vim preparada para jogar, eu vim preparada para viver. Eu vivo cada segundo como se fosse o último e eu vivi cada minuto aqui dentro", disse a suzanense ao ser questionada pelo apresentador Pedro Bial se ela havia demorado para entender o jogo. Assim que saiu da casa, ela correu para abraçar os familiares que foram ao Rio de Janeiro acompanhar o programa.

Em Suzano, amigos se reuniram no estabelecimento Hora Extra no Deck, na Rua General Francisco Glicério, para acompanhar o programa por meio de um telão. O filho dela, Vinicius Adriano Teofilo, acompanhou a saída da mãe do bar. Ele afirmou que gostaria de ter ido ao programa, porém como não tinha um acompanhante legal, não pode ir. O filho também falou que não sente vergonha de nada que a mãe tenha feito durante o programa e que ficaria feliz de qualquer forma, tanto se ela ficasse, quanto saísse. Durante o programa, os amigos de Adélia ficaram votando para que Ronan fosse eliminado.

O PROGRAMA

Como em toda semana, o programa começou fazendo um resumo sobre a convivência dos emparedados no BBB. Ainda dentro da casa, Adélia disse a Bial que durante todo o tempo que participou do BBB se preocupou com suas atitudes porque "tem uma imagem a zelar, uma vida fora e com a sua preocupação". Bial pediu para um dos participantes falar sobre Adélia. Maria Claudia, a Cacau, disse que a suzanense já venceu muitas batalhas na vida, que ela é um exemplo e uma vencedora.

Em seu discurso no final do programa, o apresentador afirmou que "dá trabalho ser Adélia" e finalizou sobre a importância de se fazer campanha. Antes de anunciar que a suzanense sairia da casa, emendou. "Ah, as promessas que a gente faz. Não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa... que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumprí-la".





Foto: TV GLOBO

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias