domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ferraz abre Festas Natalinas com a chegada do Papai Noel

Local escolhido foi o Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no Sítio Paredão

07 dezembro 2022 - 20h00Por de Ferraz

Ferraz abriu oficialmente, no último domingo, o “Natal Estrelado 2022” (tema escolhido para os festejos) com a chegada do Papai Noel e seus amigos (Mickey e Minnie natalinos, e o casal de Duendes). O local escolhido foi o Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no Sítio Paredão. O evento contou com a presença da chefe do Executivo, autoridades locais e a participação popular que lotou o espaço.

Antes da chegada do “Bom Velhinho”, os alunos do Centro de Arte e Cultura (CAC) se revessaram com apresentações culturais de dança, com a temática Natalina, no qual arrancou inúmeras lágrimas da população.

A chefe do Executivo, Priscila Gambale, fez a abertura oficial do Natal ferrazense com um discurso motivador para as famílias. “Hoje vivenciamos um momento encantador e marcante: o ‘Natal Estrelado 2022’. Cada munícipe representa uma estrela que brilha, reluz e deixa a sua marca. Cada um é importante para nós. Por isso desejo que os festejos natalinos sejam acompanhados de muito amor, paz e alegria para cada família ferrazense”, disse Gambale.

O Papai Noel e seus amigos fizeram uma entrada triunfal no Ginásio e garantiram a alegria das crianças e adultos com uma mega apresentação e a “pose para fotos” para imortalizar o momento.

Na ocasião, participaram da abertura do Natal ferrazense os secretários Ana Rosa Augusto Rodrigues, Dom Souza, Carlos Alexandre e José Batista de Cultura e Turismo, Comunicação, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, e Esporte e Lazer, respectivamente. O vereador Alexandro Silva (Teteco) também prestigiou o evento. 

No período da noite, a população se encantou com o grande momento do “Acender de Luzes” que iluminou com elementos natalinos a Praça dos Trabalhadores (no Centro de Convenções) que conta com a “Vila Natalina Ferrazense”, no qual reuniu a Feira de Artesanato temática e Praça de Alimentação.

Deixe seu Comentário

Leia Também