segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Olimpíada dos Servidores tem participação de 750 pessoas

Complexo Poliesportivo Paulo Portela recebeu a cerimônia de encerramento da edição de 2022

21 dezembro 2022 - 13h03Por de Suzano

O Complexo Poliesportivo Paulo Portela recebeu a cerimônia de encerramento da edição de 2022 da Olimpíada dos Servidores na noite desta segunda-feira (19/12) com a premiação dos vencedores e o recorde registrado de mais de 750 funcionários públicos inscritos.

A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi e pelos secretários municipais de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, e de Administração, Cintia Renata Lira.

Com disputas nas modalidades futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, tênis de quadra, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, pôquer, tranca, biribol e dominó em dupla e individual, os jogos terminaram com vitória geral da equipe formada pelos servidores da Educação, que foram premiados com um troféu durante a solenidade após terem o melhor desempenho somado nos torneios. O pódio foi completado pelos funcionários da Câmara de Suzano e da Saúde, que ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

Com mais de 750 participantes, a edição deste ano registrou o maior número de inscritos da história da tradicional competição promovida pela administração suzanense, que teve suas disputadas realizadas majoritariamente no ginásio e no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, que recebeu os torneios de futebol e atletismo ao longo de um mês e meio.

De acordo com Nardinho, o período de competições foi intenso e muito proveitoso a todos. “Foram 45 dias de muita ação nos nossos equipamentos esportivos, pois foram 16 modalidades com torneios e estilos diferentes, o que nos fez ter jogos e disputas de forma quase ininterrupta nesse período”, pontuou. Para Cintia, promover o evento ajuda a garantir um maior bem-estar aos servidores públicos. “Temos muitos funcionários participativos que tomam a atividade profissional como uma verdadeira parte de sua vida, tudo em prol da nossa querida cidade”, comentou a secretária.

Segundo o prefeito, as disputas foram marcadas por uma grande integração. “A realização deste evento tem foco central no fortalecimento dos laços entre os servidores para que eles transportem o espírito cooperativo do esporte às suas atividades diárias”, pontuou Ashiuchi.