sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Gloria Groove elogia dançarinas de Suzano e fala do sucesso da música ‘Vermelho’

Palco do Festejando Brasil recebeu o primeiro show da artista no Alto Tietê

22 março 2022 - 15h54Por Lucas Lima - da Região

A cantora Gloria Groove concedeu entrevista exclusiva ao DS durante um evento em Itaquaquecetuba. Considerada uma das maiores artistas drags da atualidade, ela ressaltou o trabalho de três dançarinas de Suzano, que compõe o grupo dela. Além disso, falou do sucesso da música “Vermelho”, que faz parte do novo álbum Lady Leste.

O palco do Festejando Brasil recebeu o primeiro show de Gloria Groove no Alto Tietê. Questionada sobre ter alguma relação com a região, a cantora fez questão de rasgar elogios as três dançarinas suzanenses de seu elenco. São elas Flávia Lima, Fernanda Pinheiro e Tatiana Saito. A artista ressaltou que Flávia Lima, em especial, se tornou um ícone na cidade pelo trabalho que desenvolve. “Quando falo que conheço a prefeita de Suzano, é porque estou falando da Flávia. Sou muito fã desta mulher, do que ela é capaz e de tudo que construímos juntas. E orgulho de estar fazendo um show ‘em casa’, o álbum Lady Leste no extremo leste. A Flávia está toda feliz. Ela mandou mensagem mais cedo falando ‘nossa vou fazer show do lado de casa, nunca cheguei tão rápido’. São as pequenas coisas boas da vida. Para fechar essa ideia do Lady Leste, são vários motivos para ficar feliz hoje”, comentou a artista.

 Gloria Groove no palco do Festejando Brasil/ Lucas Lima - DS

Em relação a faixa Vermelho, que está bombando tanto no Brasil quanto internacionalmente, Gloria Groove comemorou o resultado que vem alcançando. Segundo ela, é a música do álbum que, desde o primeiro play e criação, era algo “gigantesco”. “É aquela música que está batendo desde a versão nemo. Só não imaginava como as pessoas iriam receber. Mas sabia que teria que vir puxando o álbum. Isso porque por ser uma homenagem ao Mc Daleste, sentia que era a faixa que mais gritava Lady Leste. Estou muito feliz com o resultado que vem apresentando e acredito muito na música. Ela representa toda essa energia do álbum”, completou.

Evento

O Festejando Brasil, evento realizado no último fim de semana em Itaquá, reuniu mais de 8 mil pessoas nos três dias de evento. No palco, além de Gloria Groove, se apresentaram a banda Turma do Pagode e o cantor Felipe Araújo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também