O Aster Itaquá segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, afim de escrever um novo capítulo nesse livro, o time quer vencer o Flamengo, em jogo nesta sexta-feira, às 19 horas, em Osasco, pelas quartas de final da competição.
O Aster Itaquá já conseguiu um grande feito, a pensar que é um time que disputa pela primeira vez a competição. O Aster também é o time do Alto Tietê que mais foi longe na competição.
Na fase de grupos passou em primeiro, com duas vitórias e um empate. Na fase seguinte ganhou do Oeste. Nas oitavas passou pelo Palmeiras, em jogo em Barueri.
Na última quarta ganhou o Atlético Guaratinguetá, de virada.
Se vencer o jogo desta sexta-feira, além de escrever mais um capítulo na bela história do time na Copinha, vai enfrentar ou Cruzeiro ou Coritiba, às 21 horas, também nesta sexta.
O Cruzeiro passou pelo Santos, vencendo de 3 a 0.
Já o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Ibrachina e passou nos pênaltis. Na decisão o placar ficou em 4 a 2 para o time de Curitiba.
Na outra chave jogam Athletico-PR e Novorizontino. E Corinthians e América-MG.
Dois desses quatro avançam e jogam a final contra um dos dois times da outra chave, que está o Aster.




Aster Itaquá joga hoje contra o Flamengo e tenta fazer mais história - (Foto: Eduardo Borges/PMI)




