sexta 04 de abril de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/04/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
CAMARA SUZANO
Esportes

Leila Pereira defende banimento de envolvidos em manipulação de jogos

Presidente será ouvida na condição de testemunha para responder questionamentos deixados por John Textor

05 junho 2024 - 19h49Por De São Paulo
Convidada da reunião desta quarta-feira na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas no Senado, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, defendeu que pessoas envolvidas com casos de manipulação de resultados no futebol sejam banidas do esporte. A declaração foi dada logo no começo da audiência pública.
 
“Sem punição você não vai chegar a lugar absolutamente nenhum. A impunidade é a semente do próximo crime. Não adianta advertência, uma carta. Se você participar desses esquemas, você vai ser banido do futebol, eu não tenho dúvidas disso”, disse a presidente do Palmeiras.
A presidente será ouvida na condição de testemunha para responder questionamentos deixados pelo dono do Botafogo SAF, John Textor, sobre manipulação de resultados em partidas do Campeonato Brasileiro, inclusive, do Palmeiras.
 
O convite foi feito pelo presidente da CPI, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e foi adiado por várias vezes. 
 
A princípio seria junto com o presidente do São Paulo, Julio Casares, mas por incompatibilidade de agendas, acabou mudando e está sendo realizado nesta quarta-feira.
 
Ainda durante a reunião desta quarta-feira, a mandatária do Palmeiras afirmou acreditar no uso do VAR, mas ressaltou que, na visão dela, é necessário que se haja um investimento em capacitação para o uso do árbitro de vídeo.

Deixe seu Comentário

Leia Também