Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv

Lance Livre 06-10-2017

Por Edgar Leite07 OUT 2017 - 05h00
À espera de Lula
A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Alto Tietê ainda continua sendo aguardada, principalmente por petistas. Ela já foi adiada duas vezes.
 
Depoimento
Uma vez foi por conta do depoimento que Lula daria ao juiz Sérgio Moro na sede da Justiça Federal em Curitiba (PR). A expectativa é de que o petista retome as atividades e possa passar pela região. Ainda não há datas previstas na agenda. 
 
Retorno à Curitiba
De acordo com o vereador Rodrigo Valverde (PT), do Legislativo de Mogi das Cruzes, na ocasião, o ex-presidente retornou à Curitiba depois de um período em caravana pelo nordeste brasileiro. 
 
Vereador petista
O vereador petista Iduigues Ferreira disse, na semana passada, que "até o momento não foi informado sobre o reagendamento para a região”. 
 
Último encontro
O último encontro estava previsto para acontecer em agosto, mas não ocorreu por conta de tarefas na capital paulista e posterior viagem ao nordeste. 
Roteiro
O roteiro na região deve ser o seguinte. Começando pela sede da Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Região (Aprojur), a fim de discussão da reforma agrária, para posterior reunião com sindicalistas em Ferraz de Vasconcelos e palestra na Universidade Federal de Guarulhos sobre a atual conjuntura política nacional e encontro com militantes. 
 
Controladoria  
Geral
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, (PSDB) protocolou o projeto que cria a Controladoria Geral da Alesp. 
 
Objetivo
O novo órgão terá por objetivo exercer funções de controle e auditoria internos com acompanhamento e fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da Assembleia. 
 
Transparência
Para o segundo secretário da Alesp, deputado Estevam Galvão (DEM), trata-se de uma iniciativa importantíssima, o que garante transparência aos atos públicos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias