segunda 29 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 11-04-2024

11 abril 2024 - 05h00Por editoracao

Fotógrafo Wanderley Costa
O fotógrafo Wanderley Costa deixou a Secretaria Municipal de Comunicação Pública (Secop) na última semana. Agora ele segue para uma nova jornada, em uma assessoria voltada ao vereador e pré-candidato Pedro Ishi. 
 
Gestão e Diário de Suzano
Wanderley Costa atuou na gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi desde o início do primeiro mandato, em 2017. Ele, que tem quase 30 anos de carreira, também ja havia trabalhado quase uma década e meia no Diário de Suzano.
 
Conselho de Segurança Alimentar
A primeira reunião da nova composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Comsea) para o próximo biênio (2024-2026), realizada na manhã da última segunda-feira (8), no Espaço dos Conselhos, no Centro, tratou da implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar para Suzano. 
 
Participação
O encontro contou com a participação de representantes da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan), formada por integrantes da administração municipal, incluindo o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, e o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini.
 
Objetivo
O objetivo do encontro é garantir a implantação deste plano em até 12 meses. O instrumento deverá ser elaborado pelo Caisan até o fim deste ano, por meio de consultas e audiências públicas, e ratificado pelo Comsea, que também dará as contribuições pertinentes.