Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 21 de março de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/03/2019
CENTERPLEX SUZANO

Lance Livre 14-03-2019

Por Edgar Leite13 MAR 2019 - 23h59
Ashiuchi
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), voltou às pressas ontem para a cidade depois de tomar conhecimento da tragédia na Escola Raul Brasil.
 
João Doria
O próprio governador João Doria (PSDB), que esteve na cidade, disse, na coletiva à imprensa, que o prefeito estaria no início da tarde,em Suzano, após retornar da Capital Federal.
 
Luto oficial
A Prefeitura de Suzano decretou luto oficial de três dias consecutivos na cidade em razão do atentado ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, bairro Parque Suzano.
 
Solidariedade
O Executivo também se solidarizou com familiares e amigos das vítimas e reiterou que presta todo o apoio e serviços necessários neste triste momento a todos os envolvidos no episódio. 
 
Velório coletivo
A administração municipal também liberou a utilização da Arena Suzano, no Parque Max Feffer, para a realização do velório coletivo.  
 
Luto da Câmara
A Câmara de Suzano também decretou luto oficial no Legislativo e a sessão da noite de ontem foi adiada.
 
Ato da mesa
No ato da mesa, assinado pela presidente da Casa de Leis, vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, o luto oficial é acompanhado de bandeiras hasteadas a meio mastro.
 
Estevam Galvão
O deputado etadual Estevam Galvão (DEM) também divulgou nota sobre a tragédia. “Estou profundamente consternado com a tragédia que se abateu sobre a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Vidas e sonhos que se perderam diante de uma barbárie sem precedentes em nossa cidade. É lamentável e incompreensível”.
 
Junto com Dória
O deputado esteve na escola junto com o governador João Dória (PSDB) acompanhando os trabalhos dos Bombeiros, polícias Civil, Militar e Científica e prestando solidariedade aos funcionários e familiares das vítimas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias