quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-03-2019

23 março 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Marcha a Brasília
O número de inscrições para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será de 8 a 11 de abril, atingiu um novo patamar, segundo informações da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 
 
4 mil 
Ao chegar aos mais de 4 mil participantes, aumentam as expectativas do movimento para um público recorde. 
 
Últimas edições
Nas últimas edições, mais de 7 mil pessoas passaram pelo Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) espera que, entre os presentes, pelo menos 3 mil sejam prefeitos.
 
Poucos dias
A poucos dias do evento, realizado anualmente na capital federal, lideranças municipalistas têm reforçado o convite nos Estados. Na primeira reunião de 2019 do Conselho Político da Confederação, composto pelos representantes das 27 entidades estaduais, os presidentes acordaram em mobilizar os gestores e acompanhar os números de inscrições. 
 
Objetivo
O objetivo é reunir, em Brasília, a maior representatividade da administração local para demonstrar a união e a força do movimento.
 
Mulheres  
municipalistas
Mulheres municipalistas de todo o País vão ter um espaço dedicado a elas na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, segundo a CNM. 
 
Programação
Com programação entre os dias 8 e 11 de abril, a Marcha vai trazer, para a programação principal, plenária que deve tratar da mulher na política.
 
Mesa
A mesa está prevista para ocorrer no dia 10 de abril às 11h30. As fundadoras do Movimento Mulheres Municipalistas, Tânia Ziulkoski e Dalva Christofoletti, gravaram vídeo, em que convocam todas as mulheres a participarem deste evento.