sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 24-03-2024

24 março 2024 - 05h00Por Edgar Leite

Cena política  
em Suzano
A cena política, em Suzano, vive agora uma “angústia”, dentro do círculo mais íntimo de políticos do PL, para saber quem será o indicado a vice na chapa do pré-candidato Pedro Ishi (PL).
 
Concorrência  
grande
A concorrência ainda é grande, mas apenas duas figuras, mais importantes do partido vão saber primeiro: o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o presidente nacional do PL, ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy.
 
Largada surpresa
O anúncio em torno da possível largada do empresário e CEO da Contabyte, Robinson Guedes, o Robinho, para disputar como pré-candidato, surpreendeu o “mundo político”, em Suzano. 
 
Mudou de ideia
É que Robinho, em entrevista ao vivo ao DS, recentemente havia garantido a decisão de apoiar o candidato que o atual prefeito Ashiuchi indicasse, portanto, Pedro Ishi. Mas ele mudou de ideia.
 
Encontro com a  
prefeita de Ferraz
Outro nome que vai disputar como pré-candidata à Prefeitura de Suzano, a vereadora Gerice Lione (Podemos) se encontrou com a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (Podemos). Ela esteve no gabinete do Palácio da Uva, em Ferraz, e conversou sobre política.
 
De lados opostos
Aliás, existe um fato inusitado nas eleições municipais pelo Alto Tietê. Apesar de terem um ótimo relacionamento político, o prefeito Rodrigo Ashiuchi e a prefeita Priscila Gambale vão ficar de lados opostos neste ano.
 
Médico Dr.  
Rafu Júnior
Ashiuchi apoia o médico Dr. Rafu Júnior, do PL, na eleição em Ferraz. Já a prefeita Priscila Gambale mostra que a escolha, em Suzano, é pela vereadora Gerice Lione.