sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-04-2019

23 abril 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Hospital Regional de Ferraz
Em resposta à solicitação do deputado Estevam Galvão (DEM), a Secretaria Estadual de Saúde informou que neste primeiro semestre será aberto o processo licitatório para garantir o funcionamento do serviço de Pronto Atendimento e UTI Pediátrica. 
 
Setor de  
Psiquiatria
Já o setor de psiquiatria tem previsão de receber obras no segundo semestre. As informações foram repassadas ao deputado através do ofício nº 134/2019 – DTD, em resposta a audiência que o deputado realizou com o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira. 
 
Vereadores  
votam abono anual a servidores
Os vereadores da Câmara de Suzano votam hoje o projeto de lei que institui um abono anual aos servidores da Casa de Leis, a ser concedido sempre mês de dezembro. 
 
Autoria
O projeto é de autoria da Mesa Diretiva, composta pelos parlamentares Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia (presidente); Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei (1º secretário); e José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa (2º secretário).
 
Iniciativa da Mesa
De acordo com o projeto, o abono não será pago de forma impositiva e dependerá de iniciativa da Mesa Diretiva para ser efetivado. A proposta prevê que o abono não seja incorporado aos vencimentos, salários e proventos dos servidores.
 
Ceagesp
O governador João Doria (PSDB) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram em Brasília ontem e definiram que a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) será transferida da União para o Governo de São Paulo e mudará de endereço até o final de 2020.
 
Ano que vem
“Até o final do ano que vem ele estará em um novo endereço em uma área seis vezes maior que a área que ele hoje ocupa. Com isso vamos ter mais permissionários, uma condição melhor física e operacional”, disse Doria.