terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 30-06-2017

30 junho 2017 - 05h00Por Edgar Leite
Entrevista  
da SP/Rio
O secretário de Saúde de Suzano, médico Luis Claudio Rocha Guillaumon, será o entrevistado de hoje da Rádio SP/Rio 101.5 FM, uma emissora da Rede DS de Comunicação. 
 
120 Minutos
A entrevista será concedida ao jornalista Ayl Marques dentro do Programa 120 Minutos.
 
Facebook
Além de sintonizar a rádio, o ouvinte-internauta poderá acompanhar a entrevista ao vivo pelo Facebook o DS, a partir das 8h30.
 
Assuntos
Guillaumon vai abordar assuntos referentes aos postos de saúde, investimentos no setor e fará um balanço da atuação da pasta nesses seis primeiros meses do governo municipal do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).
 
Contra corrupção
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Ministério Público Militar (MPM) celebraram Acordo de Cooperação Técnica com o objetivo de conferir maior eficiência, eficácia e efetividade no combate aos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no Brasil.
 
Cópia de dados
O acordo disciplina a extração, pelo MPM, de cópia de dados do cadastro eleitoral, com periodicidade bienal, contendo as seguintes informações: nome completo do eleitor, CPF, data de nascimento, filiação e número do título do eleitor. 
 
Ministério Público
Caberá ao Ministério Público Militar manter o grau de confidencialidade atribuído ao TSE às informações a que tiver acesso.
 
Procurador-geral
O procurador-geral de Justiça Militar, Jaime de Cássio Miranda, abriu a solenidade enfatizando que há tempos a Justiça Militar busca aumentar a sua base de dados. “Com esse acordo celebrado hoje (ontem), estamos dando um passo significativo neste sentido, especificamente no que diz respeito ao combate à corrupção, preocupação de todas as instituições nacionais”, disse.