sexta 12 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Desaparecida, babá suzanense é encontrada na Estação da Luz

Ela estava desaparecida desde segunda-feira (21) e a família deixou de ter notícias após sair para ir ao trabalho em Mogi das Cruzes

22 agosto 2017 - 22h59Por Gabriele Doro - De Suzano

A babá suzanense Maria Helena Guimarães Souza, de 45 anos, foi encontrada, na noite de terça-feira (22), na Estação Luz, em São Paulo. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (21) e a família deixou de ter notícias após sair para ir ao trabalho em Mogi das Cruzes. 

Maria Helena teve um mau súbito e estava inconsciente, porém bem fisicamente. Ela foi reconhecida por um fotógrafo que não a conhecia pessoalmente, mas viu a foto dela compartilhada nas redes sociais.
 
A babá estava na plataforma da estação de trem, em São Paulo, e foi encontrada por volta das 21 horas. Ela foi socorrida no local e foi feito contato com familiares, que a buscaram e a levaram para uma avaliação médica.
 
A família, que estava aflita com o desaparecimento, agradeceu aos compartilhamentos e divulgação feita para que Maria Helena fosse encontrada.
 
O caso
Maria Helena desapareceu na manhã de segunda-feira (21). Ela saiu para trabalhar em Mogi das Cruzes, às 7h30. A aflição por falta de notícias sobre o paradeiro da mãe aumentou depois que alguma pessoa abriu o WhatsApp dela. A família chegou a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) de desaparecimento na Delegacia Central.