segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Evento beneficente

Mogi recebe 'Strongman para o Bem' no dia 25 de maio

Evento reunirá atletas amadores em uma disputa para testar a força física levantando pesos

02 maio 2024 - 14h06Por Da Região

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (Aeamc) promoverá no dia 25 de maio, das 9 às 18 horas, o evento beneficente “Strongman para o Bem”, em sua sede no Jardim Armênia. Em parceria com a academia Sfall Strengh, o evento vai reunir atletas amadores em uma disputa para testar a força física levantando pesos, e será uma oportunidade para o público de Mogi das Cruzes e região mostrar sua solidariedade. 


Todo o valor obtido com a venda de patrocínios e de camisetas do evento será destinado à Associação São Lourenço, para a construção de uma passarela essencial para a acessibilidade de crianças e jovens atendidos pela entidade, no distrito de Taiaçupeba.  
Entre os atletas confirmados estão Adir Mota, Andreia Novais, Antônio Miguel, Cléo Leão, Cristiana Silva, Dante Pardini, Eduardo Trator, Evanieli Tavares, Ewerton Cassilhas, Felipe Kato, Fernando Sushi, Glauber Benigno, Glauco Benigno, João Pezão, Juba, Leonardo Teixeira, Marciel Donizete, Mauro Alves, Michelle Nunes, Pedro Martins, Pedro Silva, Renata Augusto, Rodrigo Militão, Rodrigo Oliveira, Ronaldo Retrato, Suzzio Carolina, Talita Virginio, Tamara Virginio e Vanessa Faustino.


Programação


Além da competição, o “Strongman para o Bem” contará com o Strong kids, apresentando jovens atletas da modalidade. O público ainda vai curtir as bandas Fino Pop, Raiz Brasil e Mokina Rocks e o DJ Bives. Destaque também para diferentes opções gastronômicas com food trucks.


A programação do evento inclui ainda palestras sobre a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, recentemente regulamentada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, e sobre a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a contratação de profissionais habilitados. 
O ingresso será solidário, com a doação de um pacote de absorvente, que será doado para a campanha Tia Chica, do Fundo Social Solidariedade de Mogi das Cruzes, que também apoia o evento. 


As camisetas do “Strongman para o Bem” já estão à venda e custam R$ 80. As peças podem ser encomendas pelo telefone (11) 9.6476-3922 - com Letícia ou Dulci. O evento será na sede da aeamc, localizada na rua Julio Perotti, 57, Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes.

Deixe seu Comentário

Leia Também