sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Bar onde ocorreu queda de teto com 4 feridos operava irregular, afirma Prefeitura

interdição, pelo Departamento de Fiscalização de Posturas e pela Vigilância Sanitária, ocorreu por falta de documentação

04 fevereiro 2023 - 14h40Por De Suzano

O bar, cujo teto desabou na manhã deste sábado (4), operava de forma irregular e havia sido interditado havia um mês, em Suzano. A informação é da Prefeitura. A interdição, pelo Departamento de Fiscalização de Posturas e pela Vigilância Sanitária, ocorreu por falta de documentação.

A Prefeitura realizou fiscalização na noite de sexta-feira (3), às 22 horas. Na ocasião, as equipes dos órgãos fiscalizadores passaram pelo local, que se encontrava fechado. Interditou um dos bares ao lado, que também estava com documentação incompleta.

De acordo com o Departamento de Fiscalização de Posturas, a suspeita é de que o bar tenha sido aberto durante a madrugada, o que é considerado ilegal, “haja vista a interdição realizada anteriormente”.

Com isso, o órgão, junto à Vigilância Sanitária, deverá promover o bloqueio do alvará de funcionamento.

O CASO

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, na manhã deste sábado (4), após a queda da laje de um bar no Centro de Suzano. A maioria teve fratura na perna e braço.

O local do acidente é o Privilege Bar, que fica na Rua Sete de Setembro, 231. Os feridos foram socorridos para Santa Casa de Suzano, Hospital Regional de Ferraz e Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local e atenderam a ocorrência. O caso ocorreu por volta das 6h05.

O estabelecimento, localizado na região central da cidade, estava aberto quando houve a laje desabou.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado.

Deixe seu Comentário

Leia Também