sexta 13 de setembro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/09/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Fundo Social encerra Campanha do Agasalho 2024 com 590 mil peças

Encerramento da campanha contou com uma cerimônia realizada no Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador

06 agosto 2024 - 08h00Por Edgar Leite - de Suzano
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano encerrou no último sábado (03/08) a “Campanha do Agasalho 2024”, que teve como tema “Quem compartilha amor, multiplica calor. Doe peças em bom estado e aqueça corações”. A iniciativa teve recorde absoluto de doações, atingindo a marca de 590 mil peças recebidas desde seu lançamento, ocorrido em 12 de abril. A ação promovida pelo órgão mais do que dobrou a meta inicial, que era de 220 mil peças, e com os números obtidos conseguiu atender 12,5 mil famílias em 35 bazares solidários realizados nos quase quatro meses de atividades.
 
O encerramento da campanha contou com uma cerimônia realizada no Parque Municipal Max Feffer, no bairro Jardim Imperador. A solenidade contou com as presenças do prefeito Rodrigo Ashiuchi; da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi; dos secretários municipais Alex Santos (Governo), Samuel Oliveira (Manutenção e Serviços Urbanos), Cintia Lira (Administração) e Paulo Pavione (Comunicação Pública); do responsável pelo Trânsito da cidade, Claudinei Galo; das diretoras do Fundo Social, Sueli Eguchi e Beatriz Leite; além de outras autoridades e associações que apoiam a causa.
 
Com os números obtidos na edição deste ano, a gestão encerra a iniciativa com 1,1 milhão de peças arrecadadas desde 2017. Emocionada, a presidente do órgão agradeceu a equipe do Fundo Social e todos os envolvidos na iniciativa. “Tivemos uma grande união de secretarias e entidades. Não é fácil fazer a campanha, temos que montar e tirar loja, fazer triagem de roupa, é algo satisfatório. E não conseguiríamos fazer nada se não tivéssemos as associações juntas. Agradeço a todas, pois tudo o que estão vendendo vai ser revertido para projetos sociais e assim ajudar a família suzanense”, enalteceu.