sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Pandemia, eleições e futebol: tarólogas fazem previsões para 2022

DS entrevistou tarólogas que preveem continuidade da pandemia

31 dezembro 2021 - 12h00Por Thiago Caetano - de Suzano
Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), eleições e futebol. Estes foram os temas abordados pelas tarólogas e terapeutas holísticas Geisa Leoncio e Roseli Pereira de Souza, a Roseli T. As previsões indicam reeleição de deputados do Alto Tietê e a continuidade da pandemia. Além disso, o ano pode ser bom para Corinthians e Palmeiras e de atenção para Santos e São Paulo. 
 
Pandemia
 
Roseli T revela que muita coisa deve acontecer e entende que o momento pede parceria e amor ao próximo. Segundo a previsão, o vírus pode sofrer novas mutações.
 
“É como se a humanidade tivesse colocado o pé no freio e dissesse para começar do zero. A pandemia vai continuar e vejo ela ficando forte até abril e o resto dependerá do ser humano. Precisa parar de ser egocêntrico e egoísta. O vírus terá algumas mutações e elas são as provas do tudo ou nada”, revela. Para Geisa, a pandemia virou um grande negócio financeiro e que, infelizmente, a previsão é que ela não deve ter um fim em 2022.
 
“Realmente vejo que infelizmente não terá um fim. A pandemia virou um grande negócio financeiro. É como se fosse uma guerra bacteriológica”, disse.
 
Eleições
 
No próximo ano acontecerá as eleições presidenciais. Segundo Roseli T, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem grandes chances de conseguir vencer as eleições. Segundo a taróloga, 2022 pede união e para a taróloga o petista foi “do povo” e chegará forte para a disputa. Ainda segundo a taróloga, Sergio Moro terá a oportunidade de fazer com que as coisas aconteçam e pode entrar no páreo.
 
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, deve ficar para trás na disputa presidencial. Em relação ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), o modo de governar pode trazer problemas ao governante. “Ele está esquecendo das pessoas. Falta temperamento. É o jeito dele e isso está errado”.
 
A população também vai votar para os cargos de deputados estaduais e federais. Geisa destacou que dois deputados estaduais e três federais podem ser reeleitos. Ela destacou a deputada federal Kátia Sastre (PL). Já Roseli T prevê as reeleições de Marco Bertaiolli (DEM), Marcos Damásio (PL) e Roberto De Lucena (Podemos).
 
Esporte
 
No futebol, o ano é de pessimismo para Santos e São Paulo. Para Roseli, problemas emocionais podem atrapalhar o tricolor. Para o Santos, a ordem é falar menos. Santos e o São Paulo precisarão correr atrás do prejuízo, dispostos a tudo ou nada. O São Paulo precisará se atentar ao emocional do grupo. No Santos, é falar menos e trabalhar mais”. Segundo Geisa, 2022 exigirá muito esforço do Corinthians.
 
O Palmeiras seguirá buscando uma forma de superar outras equipes, mas que neste ano será mais moderado. “O Palmeiras seguirá buscando a evolução, mas nem sempre irá conseguir atingir o objetivo. O ano exigirá muita dedicação para o Corinthians. Vejo energias bem concorrentes”, finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também