quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
No Sesi

Cantor Carlinhos Vergueiro se apresenta nesta sexta-feira em Mogi

Ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI

07 agosto 2019 - 11h05Por de Mogi
O cantor e compositor Carlinhos Vergueiro sobe, nesta sexta-feira, 9, a partir das 19 horas,  ao palco do SESI Mogi das Cruzes com o show ‘O Cúmulo do Samba’, trazendo um repertório feito de composições próprias e músicas que nasceram em São Paulo e se tornaram verdadeiros hinos brasileiros, como Trem das Onze, Volta Por Cima, Torresmo à Milanesa e Tradição.  Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.
 
Parceiro de Adoniran Barbosa, João Nogueira, Chico Buarque e Toquinho, entre outros nomes de peso, o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro carrega consigo preciosidades da cultura e da história da música popular. No show o público é guiado por uma viagem que resgata grandes sucessos e enaltece o samba tradicional de São Paulo.
Na estrada desde 1973, o músico tem mais de 150 canções gravadas e mantém uma troca genuína com seus ouvintes, firmada ao longo de toda sua trajetória. Ao longo da carreira, já gravou, produziu, interpretou e compôs com os maiores nomes da música brasileira, sempre valorizando a cultura e transmitindo esse legado às gerações futuras.
 
Ficha técnica
 
Voz e violão: Carlinhos Vergueiro | Violão e direção musical: Italo Peron | Bandolim e flauta: Pratinha
 
Confira Repertório
 
Capoeira do Arnaldo (Paulo Vanzolini); Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa); Cúmulo do Samba (Carlinhos Vergueiro); Noturno Paulistano (Carlinhos Vergueiro /J. Petrolino); Samba No Bixiga (Adoniran Barbosa); Tradição (Geraldo Fime); Apaga O Fogo Mané (Adoniran Barbosa); Amor de Trapo e Farrapo (Paulo Vanzolini); Toada de Luiz (Paulo Vanzolini); Tiro ao Alvaro (Adoniran Barbosa/Oswaldo Moles); Linha de Fogo (Carlinhos Vergueiro); Juízo Final (Paulo Vanzolini)
Mente (Eduardo Gudin / Paulo Vanzolini); entre outros.