Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 04 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/07/2020

Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ferraz, terá neste sábado missa gregoriana e Cantata de Natal

Organizado pelo vigário paroquial, o padre Cesar Augusto da Silva, evento é o primeiro na igreja ferrazense

Por Marcus Pontes - de Ferraz20 DEZ 2019 - 14h14
Igreja Nossa Senhora da Paz fica na Rua Getulio Vargas, 250, Vila RomanópolisFoto: Regiane Bento/Divulgação

A Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ferraz de Vasconcelos, irá receber neste sábado, 21, eventos especiais na quarta semana do advento. Trata-se de uma missa gregoriana - com partes da celebração sendo lidas em latim- e a Cantata de Natal. As músicas natalinas ficarão a cargo do Coral Municipal, que terão um repertório dedicado à Nossa Senhora. 

Segundo o padre Cesar Augusto da Silva, organizador da programação, a missa gregoriana está marcada para às 19 horas. Na oportunidade, em algumas partes da celebração, o religioso irá rezar em latim. Outras partes continuarão em português, para os fiéis poderem acompanhar a missa.

Depois da celebração, a expectativa é a de que o Coral Municipal inicie a Cantata de Natal. "É a primeira vez em que fazemos aqui. O objetivo é o de resgatar valores da igreja. O templo proporciona isso", disse o padre, que complementou dizendo que a previsão é de um público maior do que o habitual. A igreja suporta 300 pessoas sentadas. 

A Igreja Nossa Senhora da Paz fica na Rua Getulio Vargas, 250, Vila Romanópolis. É aberta de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias