segunda 27 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Miguel Pequeno, de 9 anos, interpretará no teatro o espetáculo "O Pequeno Príncipe"

Ator mirim, que é negro, quer com isso derrubar tabus e mostrar que todos podem ser o que quiserem

24 novembro 2022 - 19h14Por De Itaquá

O ator mirim Miguel Pequeno, de 9 anos, interpretará no teatro o espetáculo "O Pequeno Príncipe", personagem originalmente loiro. A apresentação será no dia 4 de dezembro, às 15h30, na Cia Arte Brasil (Rua Diamantina, 382, Itaquaquecetuba).

O ator mirim, que é negro, quer com isso derrubar tabus e mostrar que todos podem ser o que quiserem, principalmente nos palcos. A apresentação acontece juntamente com a escola de Teatro Cia Arte Brasil, em Itaquaquecetuba.

Miguel Pequeno é apaixonado pelo teatro desde os três anos e já se arriscava com sua criações e encenações. Participou de vários espetáculos teatrais, entre eles "Tistu o Menino do Polegar Verde" e "Cenas da  Paixão de Cristo".

Desde 2020 é protagonista do Programa Infantil "A Boneca e o Sapeca", onde dá vida ao esperto Sapeca. Apesar da pouca idade, suas atividades nas artes são das mais variadas: participou ativamente da ilustração do livro infantil "Sapeca e Seus Amigos", do curta-metragem "Chapa Pode Pá", represetando a personagem Lobo, além de participações em campanhas publicitarias, como Adidas Copa e participação em duas séries que serão lançadas em breve.

Sempre envolvido em muitos projetos, Miguel foi convidado a ilustrar dois livros para 2023 e traz novidades atuando em rádio e TV.

Muito criativo, dubla grandes icones da musica, como Bruno Mars e Michael  Jackson. Um de seus vídeos mais elogiados é o Coringa, onde ligou a câmera escondido e improvisou. Em suas criações, fez o Vovô Pepe, para dar conselhos às criancas na rede social.

A cada dia que passa, mais pessoas o acompanham em suas criações e o seguem nas redes sociais. Para ficar por dentro, acompanhe: @pequenomiguel_oficial.

O valor dos ingressos para o espetáculo é R$ 20. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 99969-1230.