quarta 19 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Mogi: festival de Inverno Serra do Itapety segue até domingo

Programação desta quarta-feira, 24, fica por conta do concerto com o Quinteto Som Brass, às 20 horas, no Centro Cultural

23 julho 2019 - 21h47Por de Mogi
O Festival de Inverno Serra do Itapety 2019 acaba de entrar em sua última semana, mas até o domingo, 28, quando ocorrerá o encerramento, o público ainda poderá conferir 13 atrações dos segmentos de cinema, música, literatura, dança, teatro e cultura popular, todos com entrada gratuita.
 
A programação desta quarta-feira, 24, fica por conta do concerto com o Quinteto Som Brass, que começa às 20 horas, no Centro Cultural. Já na quinta-feira, 25, serão três atrações, sendo duas da programação permanente da Secretaria de Cultura e Turismo - Roda de Choro do Seu Julinho e o encontro Musicalidade e Capoeira/ Vozes do Berimbau, que acontecem no Casarão do Carmo e no prédio da Banda Santa Cecília – e a apresentação, a partir das 20 horas, do espetáculo Frida, organizado e protagonizado pelos alunos da Escola de Artes AJPS, de Cezar de Souza. A peça será apresentada no Theatro Vasques.
 
Na sexta-feira (26), a Freedom Big Band se apresenta a partir das 20 horas no Theatro Vasques. Já no sábado (27), serão mais três atrações, incluindo o último lançamento de projeto musical gravado no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) da programação do Festival. Quem lança seu trabalho é Valéria Custódio, com o CD “Púrpura”.
Antes disso, haverá festa no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes durante todo o dia e também a etapa regional do campeonato Free Step (B2D), que começa às 16 horas, no Centro Cultural de Mogi.
 
PROGRAMAÇÃO
 
A programação do Festival de Inverno Serra do Itapety 2019 se encerra neste domingo (28), com apresentação do Coral Musicativa no Theatro Vasques, a partir das 11 horas. Para apresentações em locais fechados, a orientação aos interessados é sempre chegar com antecedência, para fazer a retirada dos ingressos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo, que é o 4798-6900.