domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mano Menezes é demitido do Corinthians e técnico do São Bernardo é favorito para substituir

Técnico não resiste ao mau início de temporada do Timão e foi demitido nesta segunda-feira. clube terá de pagar multa

05 fevereiro 2024 - 16h28Por de São Paulo

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, foi demitido do comando técnico do time nesta segunda-feira. O treinador foi demitido napós sequência ruim no início do ano e derrota por 3 a 1 para o Novorizontino, jogando na Arena. O técnico do São Bernardo, Marcio Zanardi, é o favorito para substituir.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia.

Mano, que tinha contrato até o fim de 2025 e multa milionária, deixa o Corinthians em sua terceira passagem com 20 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e nove derrotas. O aproveitamento foi de apenas 38%.