Um veículo foi arremessado em um córrego após bater em outro carro, na madrugada desta segunda-feira (6), na avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro, em Mogi das Cruzes. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou a ocorrência por volta das 4h30.
Um dos condutores foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. Já o outro foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O veículo envolvido permanece no córrego, aguardando perícia da Polícia Civil. Uma viatura da GCM está preservando o local e agentes municipais de trânsito monitoram a circulação de veículos. O trânsito na avenida flui normalmente.



Acidente foi na avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro, em Mogi das Cruzes. - (Foto: Reprodução/Google Street View)




