domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Casal de adolescentes sai de Suzano para ir à Capital e desaparece

Última vez em que foram vistos foi indo em direção à estação de metrô da Luz, no Centro de São Paulo

04 abril 2018 - 16h11Por Marcus Pontes - de Suzano

O casal de adolescentes Bruna Luiza Silva Ferreira e Bryan Felipe Rodrigues Martins, de 13 e 14 anos, respectivamente, estão desaparecidos desde o início desta semana. Eles saíram de Suzano para ir à Capital e não deram mais nenhuma notícia. A última vez em que foram vistos foi indo em direção à estação de metrô da Luz, no Centro de São Paulo -- a região é conhecida por ficar próximo a Cracolândia.

O último contato de Bruna com a família foi às 17 horas dessa segunda-feira (2). Segundo a advogada Mônica da Silva Ferreira, a filha disse que estava arrumando a casa. “Falei com ela e, depois, a minha mãe (avó da adolescente) me ligou perguntando sobre a Bruna. Acreditava que ela estivesse na área de convivência do condomínio no qual moramos”, explicou.

Quando chegou ao condomínio, por volta das 21h30, a advogada procurou pela filha e não a encontrou. Soube que a filha estaria com o namorado, horas antes ao desaparecimento. “Vi pelas filmagens de câmeras de monitoramento que eles estavam juntos, inclusive com uma amiga. A garota ficou e eles entraram em um carro”.

Segundo ela, o veículo seria de um aplicativo de corridas. “Eles foram à Estação Suzano. Soubemos depois de pressionar essa amiga a contar. Ela nos disse que eles foram à região da Luz, onde o tio do Bryan mora”.

Bryan teria ido à residência do familiar, que é policial aposentado, para pedir emprego. Sem explicações, ele falou que estava precisando de uma oportunidade empregatícia. “Ele (tio de Bryan) falou que o adolescente parecia precisar muito, mesmo recebendo a notícia de que era muito novo para trabalhar. Depois, os viueles indo, por volta das 21 horas, à estação Luz. Depois disso, a gente não teve mais nenhuma informação”.

O casal de adolescente está junto há, ao menos, quatro meses. O convívio era freqüente, já que ambos residem um próximo ao outro. “As duas famílias estão procurando eles desesperadamente. Vi que minha filha deixou o chip, mas consegui ter acesso a última localização do celular, que deu no bairro do Paraíso.

Há uma investigação em andamento, realizada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Capital, que busca pistas sobre o paradeiro do casal.

Qualquer informação sobre os adolescentes poderá ser informada nos telefones: (11) 9-7579-0022 ou (11) 9-5039-4431. “Podem ligar até a cobrar, o que queremos são notícias sobre eles”, frisou Mônica.