Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2021
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Polícia

Força Tática prende casal com mais de três quilos de drogas em Suzano

Caso foi registrado na noite de segunda-feira (25) na Avenida Miguel Badra

Por de Suzano26 JAN 2021 - 15h26
Drogas foram apreendidas pela políciaFoto: Polícia Militar/Divulgação
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito por tráfico de drogas em Suzano. Com eles, foram apreendidos mais de três quilos de drogas. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (25).
 
De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela Avenida Miguel Badra, em Suzano, policiais militares da Companhia de Força Tática do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir a pé. No entanto, foi detido.
 
Realizada a abordagem, foi localizado com o suspeito porções de drogas, R$ 722,00 e chaves de um veículo que em seu interior também foi encontrado mais drogas.
 
Segundo a polícia, ao ser colocado no compartimento de guarda-preso da viatura, a namorada do suspeito gritou pela janela de um imóvel para que entregasse a chave do veículo a ela, o que despertou a atenção dos policiais militares que foram averiguar.
 
Ao se aproximar da casa, a mulher tentou fugir mas foi alcançada, e em sua casa havia mais drogas que seriam usadas para o tráfico da região. No total, foram apreendidos 3,375 quilos de maconha, 184 gramas de cocaína e 303 gramas de crack, um microondas usado para o preparo das drogas e um veículo.
 
Os suspeitos foram presos e conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias