segunda 06 de abril de 2026Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/04/2026
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Motorista dorme ao volante e acidente mata duas mulheres na Mogi-Bertioga

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma grave e três moderadas

06 abril 2026 - 10h13Por Yasmin Torres - da Reportagem Local

Duas mulheres, de 48 e 74 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, na madrugada desta segunda-feira (6), no km 75 da Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-098), em Mogi das Cruzes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor de um dos carros, um homem de 34 anos, relatou que adormeceu no volante, invadindo a contramão e atingindo o outro veículo.

As vítimas fatais eram passageiras que estavam nos bancos traseiros dos veículos. Os demais envolvidos foram socorridos ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A Concessionária Novo Litoral (CNL) informou que, durante o atendimento, uma das faixas precisou ser interditada, com o tráfego sendo orientado pela concessionária. De acordo com o site da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a interdição aconteceu em ambas as faixas por cerca de uma hora,  já no acostamento, por quatro.

Policiais Militares Rodoviários foram acionados para atender a ocorrência, a perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também