domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Ao lado da estação Manoel Feio

Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada enrolada em lona em Itaquá

Corpo foi encontrado em uma área de mata, ao lado da estação Engenheiro Manoel Feio

03 maio 2023 - 15h09Por De Itaquá

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, ainda não identificada, que foi encontrada enrolada em uma lona na Estrada Walter da Silva Costa, na Vila Sonia, em Itaquaquecetuba. O corpo foi encontrado na noite do último domingo (30).

Esta é a segunda vez que uma pessoa é encontrada morta na mesma via em menos de um mês. No dia 3 de abril deste ano, um venezuelano foi assassinado próximo ao local onde este segundo corpo foi encontrado. A mulher apontada como autora do crime contra o estrangeiro foi presa pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes no dia 18 de abril. 

Segundo as informações da Polícia, no caso do corpo encontrado no último domingo, os investigadores buscam pistas que ajudem a elucidar o caso. O Boletim de Ocorrência diz que a vítima foi assassinada e encontrada jogada no canto da via, em uma área de mata, e trajava calça jeans e blusa. A mulher, segundo a Polícia, aparentava ter entre 20 e 30 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e a Perícia acionada para dar início às investigações sobre o feminicídio. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.