domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia prende homem com veículo furtado no Miguel Badra

Vítima compareceu ao Distrito Policial Central de Suzano e reconheceu o veículo

06 junho 2025 - 21h30Por de Suzano

Durante patrulhamento pela Avenida Miguel Badra, em Suzano, uma viatura da PM foi informada via Copom sobre um veículo com queixa de furto circulando pelas imediações.

O policiamento na região foi intensificado, sendo descoberto na abordagem do referido veículo na Avenida. Foi realizada busca pessoal no condutor, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Contudo, após pesquisa veicular junto ao Copom, foi confirmado que o automóvel era produto de furto.

O atual proprietário foi localizado e confirmou a queixa registrada. O veículo e o condutor foram, então, encaminhados ao Distrito Policial Central de Suzano. A vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o veículo.

Posteriormente, outros três indivíduos compareceram espontaneamente à delegacia, informando que também haviam comercializado o automóvel em ocasiões anteriores.

Diante dos fatos, o delegado de plantão foi informado e procedeu com a elaboração do Boletim de Ocorrência de natureza: Receptação.