terça 28 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
briga por terreno

Setor de homicídio de Mogi esclarece assassinato em Salesópolis

Suspeito fugiu após polícia cumprir mandado de busca domiciliar

30 abril 2024 - 13h13Por Guynever Maropo da Redação

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP) esclarece o assassinato de um homem, ocorrido na noite deste domingo (14), na Rodovia Nilo Máximo, Paraitinguinha em Salesópolis.

O crime teria sido motivado pela disputa de um terreno de herança em que os irmãos eram proprietários.

Pessoas desconhecidas invadiram a casa da vítima e o agrediram. Em seguida efetuaram disparos de arma de fogo contra a mesma. Os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima e fugiram. No local não havia nenhuma testemunha e nem câmeras de segurança.

 O caso foi registrado como latrocínio consumado. Após as investigações do SHPP descobriram que se tratava de um homicídio qualificado consumado e de roubo consumado.

 Equipes do SHPP investiram e descobriram que o autor do crime era irmão da vítima.  

O autor tentou despistar à polícia. Depois de matar seu irmão roubou a motocicleta para montar um cenário de latrocínio.

 Segundo as apurações do SHPP, o autor teria cometido outro crime, de homicídio qualificado consumado. Onde carbonizou uma vítima em Santa Branca.

 A Vara Única da Comarca de Salesóplis decretou o mandado de prisão temporária do suspeito e concessão de mandados de busca domiciliar a pedido do delegado de polícia titular da SHPP de Mogi das Cruzes, Rubens José Ângelo

 Equipes foram cumprir mandado e o suspeito fugiu. O SHPP continuará na busca do fugitivo.