Um homem suspeito de matar sócio e um paciente em uma clínica de reabilitação de Suzano foi preso nesta terça-feira (18), em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi realizada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes e a Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio.
O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano. O suspeito entrou na clínica de reabilitação, localizada no Jardim Restinga, e atirou contra o sócio da clínica e um interno. As vítimas, de 22 e 38 anos, mantinham um relacionamento amoroso.
Segundo as investigações, o suspeito mantinha clínicas de tratamento para dependentes químicos e conheceu uma das vítimas quando ela ainda era paciente de uma de suas unidades. Mais tarde, os dois se tornaram sócios e adquiriram a clínica em Suzano. A vítima administrava o local, enquanto o suspeito prestava apoio às atividades.
Ainda segundo a polícia, um desentendimento envolvendo questões financeiras teria motivado o crime. Após o duplo homicídio, ele fugiu para o Rio de Janeiro.
A Delegacia de Homicídios da Capital localizou e prendeu o suspeito, que permanece à disposição da Justiça e deve ser transferido para o estado de São Paulo.




- (Foto: Divulgação/DHC)




