sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

Poá terá concurso para eleger “Miss e Mister Melhor Idade 2018”

Inscrições começam nesta quinta-feira (30) e serão realizadas no Cantinho da Melhor Idade

27 agosto 2018 - 23h48Por de Poá
Enaltecer a beleza, a saúde e a alegria da Melhor Idade poaense. Esses são os objetivos do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018. O evento é uma realização do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A definição dos ganhadores será feita durante grande evento, em 28 de setembro, na Praça dos Eventos "Lucília Gomes Felippe" (Avenida Antônio Massa, 150, Centro).
 
Para participar do concurso o interessado deverá residir no município e ter no mínimo 60 anos. As inscrições da disputa serão realizadas de 30 de agosto a 15 de setembro no Cantinho da Melhor Idade (Rua Alameda Pedro Calil, 100). É necessário levar comprovante de endereço, apresentar RG original e cópia, entregar uma foto 3x4 e preencher uma ficha de cadastro.
 
Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes, o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 busca valorizar e demonstrar para sociedade a postura e o charme dos poaenses.“A Melhor Idade da nossa cidade é muito ativa e feliz. Isso fica muito evidente quando participo dos eventos que fazemos com este público. Creio que os jurados terão muito trabalho para escolher a Miss e Mister Melhor Idade, pois todos merecem esse título”, explicou.
 
A comissão organizadora do concurso é formada por seis pessoas: Pamella Lima (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), Doralice Dias de Oliveira (Conselho do Idoso), Sandra Regina dos Santos e Renata Ribas Vieira (Secretaria de Cultura e Esportes), Claudete Vieira dos Santos (Cantinho da Melhor Idade), e Aéssio Ramos Pinto e Célio Demétrio dos Santos (Sociedade Civil).
 
Para o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, é importante ressaltar o trabalho da Assistência e do Fundo de Solidariedade para realização do concurso. “Estamos trabalhando muito para oferecer atividades diferentes à Melhor Idade. Todos os eventos que fazemos com este público é um sucesso e tenho certeza que este concurso também vai superar as expectativas”,completou.