sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Marido tenta matar esposa com golpes de tesoura após ela negar relações sexuais

Companheiro da vítima vai responder por tentativa de estupro, tentativa de homicídio e violência doméstica

21 julho 2017 - 11h24Por Marcus Pontes - De Itaquá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaququecetuba prendeu um homem suspeito de tentar matar a esposa usando uma tesoura. O motivo é que a mulher se negou a ter relações sexuais com o companheiro. Segundo a corporação, ele responderá a três crimes: tentativa de estupro, tentativa de homicídio e violência doméstica.

O ataque aconteceu na tarde de quinta-feira (20). A mulher chegou sangrando na Base Comunitária da Vila São Carlos. Pediu ajuda aos guardas municipais, e afirmou ter escapado de um ataque de fúria do marido. Disse também que o companheiro a forçava a manter relações sexuais, inclusive tentou estuprá-la.

Devido à possível agressividade do suspeito, os guardas solicitaram apoio e seguiram ao endereço do casal. Em uma vistoria na casa, os agentes municipais encontraram a tesoura usada no crime. O objeto estava escondido embaixo de uma cama e ainda estava com sangue da vítima.

Após a prisão em flagrante do marido, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS). Ela foi medida e liberada. Segundo a GCM, o suspeito permaneceu preso em flagrante pelos três crimes cometidos contra a companheira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também