domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Advogado e professor Paulo Passos morre aos 70 anos, vítima de câncer

Advogado foi professor da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo, lecionou e coordenou o curso de direito da Universidade Braz Cubas.

31 julho 2021 - 14h44Por Matheus Cruz - de Mogi

O advogado e professor Paulo Passos, morreu nesta sexta-feira (31), vítima de câncer. Ele tinha 70 anos e realizava acompanhamento contínuo de saúde, mas seu quadro teve piora na última semana, quando precisou ser internado. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Referência na área da advocacia da região, Paulo Passos foi professor da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo, lecionou e coordenou o curso de direito da Universidade Braz Cubas.

Mestre e doutor pela PUC-SP, ele também era doutor por Sorbonne e pós-doutor em Coimbra. Ele foi responsável pela formação de muitos advogados e advogadas que hoje atuam em todo o Alto Tietê.

Através das redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi das Cruzes, Dirceu Valle, lamentou a morte do advogado, de quem era amigo.

“Deixou-nos sua presença física, mas seu exemplo de retidão e comprometimento com a justiça, no espírito de todos que com ele conviveram, seguirá vivo. A ele, além da gratidão, nossas homenagens e nossos pedidos a Deus para que o receba em sua Glória”, publicou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também