Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 25 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2022
COVID CENTRO MÉDICO
PMMC PEDÁGIO CANCELADO
Centro médico influenza
Política

Após deixar PDT, Walmir Pinto confirma filiação no PSB

Segundo assessoria de Walmir, o ato de filiação oficial deve acontecer nas próximas semana

Por de Suzano02 DEZ 2021 - 11h46
Após deixar PDT, Walmir Pinto confirma filiação no PSBFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano
O vice-prefeito e secretário de Cultura de Suzano, Walmir Pinto, oficializou a sua filiação no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Walmir, ao lado do presidente da sigla no município, Rogério Oliveira, agradeceu a recepção dele e do dirigente estadual do PSB, Márcio França. 
 
“Conheço a história do PSB e conheço a sua história de mais de 20 anos como militante desse partido, Rogério . 2022 está aí e temos desafios pela frente e muita coisa para construir”, disse Walmir. 
 
Segundo assessoria de Walmir, o ato de filiação oficial deve acontecer nas próximas semana.
 
PDT
 
Em setembro, Walmir Pinto, anunciou em suas redes sociais, o ato de desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
 
A saída de Walmir acontece na mesma semana em que o ex-prefeito Marcelo Candido (PDT) anunciou, em entrevista ao DS, sua pré-candidatura a prefeito em 2024. 
 
Na ocasião, em nota divulgada pela sua assessoria de comunicação, Walmir apontava sua insatisfação com os rumos que o PDT, inclusive, com a condução que a sigla tomou nas eleições municipais de 2020. “O PDT segue rumos, a meu ver, equivocados em relação a política nacional. O partido estabeleceu uma relação errada com a nossa cidade e com o Alto Tietê”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias