Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 22 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

‘Café com Música’ comemora e homenageia Dia da Mulher em Suzano

08 MAR 2015 - 08h01

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Suzano vai realizar na próxima sexta-feira, dia 13 de março, o "Café com Música". O evento reunirá mais de 300 mulheres no vão livre do Paço Municipal na Rua Baruel, 501.



A atividade contará com coffee break, apresentações da Orquestra Acadêmica de Suzano, do Novo Coral de Suzano, Corpo de Dança, homenagens, distribuição de panfletos e palestra da presidente da Comissão da Mulher Advogada de Suzano, Maria Margarida Mesquita.



O QUE EXISTE NO MUNICÍPIO



"Este evento é para mostrarmos o que existe no município quanto às políticas, órgãos, entre outras atividades, que visam proteger as suzanenses. Vamos contar com a participação de mulheres ligadas a órgãos municipais, entidades sociais, iniciativa privada e comunidade em geral", explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilce Ramos Tokuzumi, que está organizando a atividade.



Segundo Nilce, após este evento a cidade terá agentes multiplicadores das informações sobre o enfrentamento à violência contra a mulher.



"Então a mensagem também chegará aos bairros, a todas às regiões do município. Ou seja, todos saberão que em Suzano existem mecanismos e meios de atendimento para mulheres que precisem pedir auxílio ou buscar proteção".



HOMENAGENS ÀS MULHERES EM DIVERSAS ÁREAS



A primeira-dama ainda confirmou que no evento "Café com Música" as suzanenses que têm se destacado em diversas áreas receberão homenagens.



"São nomes que dão orgulho para o município, que são merecedoras deste reconhecimento", completou.



Além do Fundo Social de Solidariedade, auxiliam na organização do evento as secretarias municipais de Cultura; Assistência e Desenvolvimento Social; Esportes, Recreação e Lazer e Comunicação Institucional. A atividade conta ainda com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias