sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Incêndio em Suzano

Morre homem atingido por explosão dentro de indústria química em Suzano

Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o falecimento de Agnaldo Silva, de 55 anos; vítima estava internada no Hospital Mário Covas, em Santo André

05 abril 2023 - 11h00Por Daniel Marques e Ingrid Leone - de Suzano

O homem que foi atingido por uma explosão na tarde de terça-feira (4) em uma indústria química na Vila Maluf, em Suzano, morreu horas após ser internado, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Agnaldo Silva, de 55 anos, caiu de uma altura de cerca de 10 metros quando um tanque com piche (asfalto líquido) explodiu no interior da indústria, que fica na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi. Uma familiar de Agnaldo informou sobre a morte dele ao DS, e a reportagem confirmou a informação com a SSP.

A vítima teve 30% do corpo queimado com a explosão. Com a queda, Silva sofreu múltiplas fraturas. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima teve que ser socorrida pelo Águia da Polícia Militar para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. 

As equipes foram informadas que a vítima realizava reparos de solda no tanque quando houve a explosão seguida de incêndio. Uma reação química teria provocado a explosão, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A força da explosão foi sentida em casas de bairros vizinhos e a densa fumaça do incêndio pôde ser vista de cidades vizinhas.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como incêndio e comunicação de óbito no 2° DP de Suzano.

ATUALIZADO EM 05/04/2023 ÀS 14H52

Deixe seu Comentário

Leia Também