A Prefeitura de Suzano recebeu, no último dia 22 de agosto, a informação sobre a morte de Francisco Quadra Andrez, o Ticão, importante figura política na cidade de Suzano. De acordo com a administração, o advogado da atual esposa e viúva de Ticão informou que ele morreu no dia 14 de janeiro, em Zanja Pytã, cidade no Paraguai.
Como funcionário público aposentado, a Prefeitura informou que os pagamentos foram suspensos. A informação da morte foi publicada inicialmente pelo jornalista e colunista social do DS, Gil Fuentes.
A Secretaria de Administração, que recebeu o advogado, explicou que para a abertura de um processo para pensão por morte é necessária a apresentação de mais informações e documentos. Isso se dá "porque foi entregue apenas a transcrição do registro de óbito ocorrido no país vizinho, lavrado pelo cartório do município brasileiro de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul". A pasta está no aguardo de dados complementares.
O DS tentou contato com o advogado da viúva de Ticão, que não respondeu até o momento. O jornal também não conseguiu contato com os familiares e fica à disposição para ouví-los.




Prefeitura de Suzano recebe informação da morte de Ticão - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)




