Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 25 de março de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/03/2019
PMMC SEMAE
CENTERPLEX SUZANO

Rádio da Rede DS muda frequência para 101.5 FM e chega melhor ao ouvinte

07 DEZ 2016 - 07h01

A Rede DS de Comunicação conseguiu autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para alterar o prefixo de sua rádio. O ouvinte acostumado a acompanhar a programação na frequência 90.7 FM agora passa a sintonizar em 101.5 FM. A mudança está em vigor desde o dia 1º de dezembro e vinha sendo pleiteada junto à Anatel havia cerca de dez anos. "Pela frequência anterior havia uma dificuldade de expansão porque ficávamos espremidos entre duas grandes emissoras da Capital de São Paulo. Agora não existem mais limitações para alcançar o público", disse o diretor técnico-administrativo Nilson Amâncio. A torre da rádio fica hoje a cerca de mil e cem metros de altura no Morro da Pedra Branca, em Salesópolis. "A mudança de dial é positiva. A pessoa passa a ouvir com um som estéreo digital de qualidade, sem interferências e um som contínuo", disse o diretor-presidente da Rede DS, jornalista Octavio Thadeu de Moraes.

LANÇAMENTO

A SP Rio-FM, que é a rádio da Rede DS, foi lançada em outubro de 2011 como a primeira Rádio Estrada do País. Tem uma programação musical qualificada e prestação de serviço de trânsito de 15 em 15 minutos e um jornalismo atuante.

O projeto foi tão bem sucedido que rapidamente a emissora tornou-se uma referência entre as rádios da região e possibilitou o desenvolvimento da primeira Emissora Customizada criada fora das grandes capitais em parceria com a ConectCar, uma das maiores empresas de pagamento eletrônico de pedágio, estacionamento e combustível do País. Está presente em praticamente 100% da malha viária pedagiada brasileira, atuando em mais de 200 shoppings, estacionamentos e aeroportos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias