sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Rua do Suzanópolis começa a receber obras de revitalização

Via, que segue até o limite com Poá, é de paralelepípedo e passará por capeamento asfáltico

20 outubro 2020 - 15h24Por de Suzano

A Rua Dr. José Santos Neto, localizada no Jardim Suzanópolis, começou a receber obras de revitalização viária. A informação é da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Suzano. A via, que segue até o limite com Poá, é de paralelepípedo e passará por capeamento asfáltico.

Atualmente, máquinas e trabalhadores estão concentrados no local para a realização de serviços de reconstrução de guias, sarjetas e sarjetões. Ao todo, são mais de 600 metros de extensão, ligando o bairro até Poá, no limite entre as duas cidades sob as pistas do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21) – motivo pelo qual apresenta intenso tráfego de veículos.

A Renov Pavimentação e Construções é a empresa responsável e o investimento está orçado em R$ 399.029,60. A expectativa é de que a obra seja concluída até o final deste ano. Depois disso, outras melhorias também serão executadas, como zeladoria urbana e reforço na sinalização de trânsito. Mais vias da cidade serão beneficiadas em breve, conforme cronograma que está em elaboração. Hoje, há outros dez locais com obras de revitalização viária em Suzano.

Na região norte, são realizados serviços no Jardim Graziela – e que serão estendidos futuramente para o Jardim São Bernardino – e no Jardim Europa. Na área central, a rua Nove de Julho começou a receber manutenção viária na semana passada. Os primeiros trabalhos são referentes à reforma de guias, sarjetas e sarjetões. Em seguida, estão previstas a realização da fresagem (raspagem) do pavimento e a aplicação do novo asfalto em 500 metros de extensão, entre as ruas Marechal Rondon e Quinze de Novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também