sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

‘Suzano Mais Emprego’ tem 50 vagas para operador de telemarketing

Interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para retirada da carta de encaminhamento para entrevista

20 março 2018 - 13h41Por de Suzano

O programa municipal “Suzano Mais Emprego” colocou à disposição 50 novas vagas de trabalho. As oportunidades são para o cargo de agente de processo e negócios, no setor de telemarketing. As vagas foram captadas a partir de uma parceria da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, com uma empresa de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado nas dependências do Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210, no centro), o quanto antes, das 8 às 17 horas, para retirada da carta de encaminhamento. É preciso apresentar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

As entrevistas estão marcadas para ocorrer nos dias 21, 22 e 23 de março (quarta, quinta e sexta-feira), às 14 horas, na sede da empresa. Será preciso levar um currículo e uma caneta esferográfica azul ou preta na ocasião. As oportunidades são para homens e mulheres com mais de 18 anos, com ensino médio completo e sem necessidade de experiência anterior.

O salário oferecido é de R$ 954 e os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, plano de assistência médica e odontológica e seguro de vida. A contratação é para início imediato. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no PAT ou pelo telefone (11) 4742-7107