Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/12/2017
mrv

Lance Livre - 08/03/2015

08 MAR 2015 - 08h00
Sem multa

Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) lamentou, extra-oficialmente, a decisão das cidades da região de não aprovarem projetos que preveem multas contra o desperdício de água, conforme mostrou o DS em edição nesta semana.

 

Em definitivo

A Câmara Municipal da Capital, ao contrário, aprovou em definitivo a aplicação de multa de R$ 250 para quem for flagrado lavando a calçada com água potável da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

 

Novo texto

O novo texto do projeto de lei, aprovado em votação simbólica pelos vereadores paulistanos, é mais brando do que o anterior, e prevê, agora, advertência por escrito na primeira infração. Apenas dois parlamentares se manifestaram contra.

 

Relógio em Poá

Nesta semana, o prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), comunicou que um dos símbolos da cidade, o relógio localizado na Praça dos Expedicionários voltou a funcionar depois de ficar parado há 14 anos.

 

Hora certa

"Agora todos podem passar por lá e reparar na hora certa. Ninguém vai perder mais o trem ou o ônibus. O relógio está funcionando, resgatando parte da história da nossa cidade. Só falta depois que tudo estiver certinho voltar com o título 'Poá, cidade joia'", disse o prefeito. O relógio foi construído pelo primeiro prefeito de Poá, Lourenço Marques.

 

Risco da dengue

As cidades da região estão em estado de alerta. Em outras regiões do Estado, pelo menos 13 cidades do interior estão em situação de emergência em razão da alta incidência de casos de dengue.

 

Catanduva

e Ubirajara

Dois municípios - Catanduva e Ubirajara - decretaram também estado de calamidade pública. Em todas, além do grande número de pessoas doentes, houve mortes já confirmadas ou suspeitas de terem sido causadas pela dengue.

 

60 mortes

No Estado de São Paulo, já são mais de 60 mortes nessas condições, embora apenas 25 casos tenham a causa confirmada por laudo do Instituto Adolfo Lutz.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias