Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 20 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Copa Prefeito Abdo Rachid reunirá times do comércio a partir do dia 20

17 MAR 2015 - 08h01

Os jogos da 3ª Copa de Futsal "Prefeito Abdo Rachid", que reúne times formados pelo comércio suzanense, terão início no próximo dia 20. A ação, que está sendo realizada entre a administração municipal e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade, será encerrada no dia 4 de abril, quando será realizado o jogo final da Copa, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão.

O sorteio para os jogos da primeira fase da competição aconteceu na noite da última sexta-feira, na sede da ACE. Estiveram presentes os representantes dos 12 times que participarão do torneio, o gerente administrativo, Rudamir Fernandes e o diretor de marketing da entidade, Rodrigo Ashiuchi. Os horários dos jogos devem ser definidos nesta semana. "Os jogadores pediram para que as partidas sejam iniciadas às 21 horas e não as 20, assim como a prefeitura mencionou", explicou Ashiuchi. "Isso porque, o comércio da cidade encerra as atividades por volta das 20. Não há tempo suficiente para o time chegar no ginásio", complementou.

Durante o sorteio, o diretor ressaltou para os times que a intenção desta Copa é promover a interação entre os funcionários do comércio suzanense. "Na realidade, eles são a parte principal do nosso comércio", elogiou.

Competição

A Copa de Futsal "Prefeito Abdo Rachid" será realizada em quatro fases. O torneio começa no dia 20 deste mês e terminará no dia 4 de abril. As 12 equipes serão divididas em três chaves com quatro times cada. Os jogos acontecerão em dois equipamentos esportivos: no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, e no Ginásio Municipal Roberto David, no Sesc. Durante as partidas serão arrecadados alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues à instituições que desenvolvem trabalhos sociais na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias